Flamengo

Que gafe! Jornal de Portugal publica notícia sobre Gabigol, mas se confunde e utiliza foto errada do atacante

O Flamengo virou notícia em Portugal por conta da chegada de Jorge Jesus ao comando do clube. E a negociação do clube com Gabigol também vem estampando alguns jornais europeus. No último sábado (19 de outubro), porém, o diário português Correio da Manhã estampou uma notícia do atacante rubro-negro em sua capa com uma grande gafe.

Acontece que, no lugar do famoso centroavante, a foto estampava o rosto de seu sósia. Nas redes sociais, alguns torcedores já transformaram o equívoco em piada. Querendo manter o jogador em seu elenco no próximo ano, parte da torcida brincou que aquele era o verdadeiro atleta para que não levassem o verdadeiro embora.

Veja prints da publicação abaixo:

Brincadeiras à parte, a notícia do jornal apontava para o Flamengo oferecendo 22 milhões de euros (cerca de R$ 101 milhões na cotação atual) à Inter de Milão para contratar o camisa 9, emprestado até o final do ano, em definitivo.

Gabigol é o principal marcador do Rubro-negro no ano. Em 46 jogos, já foram marcados 33 gols. No Brasileirão, o atacante é o artilheiro com 19 gols, tendo igualado a marca de Adriano Imperador em 2009, jogador com mais gols pelo clube em uma edição do torneio.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

12 horas ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

12 horas ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

14 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

17 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

18 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

18 horas ago