Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Após fazer muitos elogios ao time do Flamengo, Tite admitiu que gostaria de ter convocador um jogador da equipe para os próximos amistosos da seleção brasileira. No entanto, a reta final da temporada fez com que o treinador não convocasse nenhum atleta do futebol nacional.
“Depois do jogo do Flamengo, um torcedor me disse:”gostou, convoca os nossos jogadores, convoca o Gerson”, ai eu falei: “Eu não, se eu convocar vocês me pegam” (risos). Pronto, falei, um jogador que eu gostaria de ter convocado é o Gerson, está jogando muito”, revelou.
Revelado pelo Fluminense, Gerson, de 22 anos, chegou ao Flamengo no meio da temporada. Ele estava no futebol europeu, tendo passagens por Fiorentina e Roma. O jogador é um dos destaques do time atual do clube carioca.
Retirado de: O Dia
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…