Flamengo

Após cravar que o Palmeiras seria campeão do Campeonato Brasileiro, comentarista se rende ao Flamengo: ‘Melhor time brasileiro do século’

O momento do Flamengo é um dos melhores de sua história. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Libertadores, após 38 anos, o futebol praticado pelo clube virou pauta em todo o país. E para o jornalista Juca Kfouri, a equipe comandada por Jorge Jesus, é a melhor do futebol brasileiro neste século.

“Este Flamengo do Brasileirão de 2019 é o melhor futebol disparado de um clube brasileiro no século 21, não tem pra ninguém. Não vou comparar com 1981, acho um exagero comparar com 1981, tinha o Zico. Esse time do Flamengo é o time do século 21 no futebol brasileiro, sem dúvida, disparado, até dos melhores momentos em que alguns times chegaram perto do que você achar que ia chegar no nirvana, o Flamengo chegou”, afirmou Juca Kfouri ao podcast “Posse de Bola”, do portal “UOL”.

O time comparado ao desta ano, foi o Cruzeiro de 2003, que conquistou a tríplice coroa com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro, comandados por Vanderlei Luxemburgo, com Alex, Maldonado, entre outros no elenco.

Vale destacar que antes da parada para a Copa América, Juca havia cravado que o Palmeiras seria campeão do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago