Mauro Cezar durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
O Flamengo vive um grande momento no futebol brasileiro. Líder do campeonato nacional e na final da Libertadores, a equipe de Jorge Jesus vem encantando. No entanto, na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, ainda há espaço para evolução dentro de campo.
“É um time que não tá ainda pronto, não tá acabado, Se tudo correr bem, o Flamengo for campeão brasileiro e da Libertadores, para o ano que vem a meta do clube é liberar alguns jogadores e vão contratar zagueiro, lateral, volante, jogador de lado e centroavante”, disse em participação no podcast “Posse de Bola”.
Mauro Cezar ressaltou que a postura de Jorge Jesus na partida do Flamengo mostra isso. “O Jesus até nisso é diferente, ele é inconformado. Ele está irritado até quando está ganhando de 4 a 0 do Grêmio. Com 5 a 0 no Grêmio e ele está dando bronca”, afirmou.
Retirado de: O Dia
Se há um nome que não sai do noticiário esportivo europeu nos últimos dias, é…
Logo após o apito final da partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas…
O adeus do Flamengo ao Mundial de Clubes, no último domingo (29), ainda reverbera entre…
Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, falou abertamente sobre a sua despedida do Flamengo e…
O Flamengo iniciou movimentações para renovar o contrato de Wallace Yan, jovem meia-atacante que ganhou…
A classificação do Real Madrid às quartas de final do Mundial de Clubes contou com…