Flamengo

Conselho Deliberativo do Flamengo convoca reunião para votar minuta de contrato de patrocinador para o time de basquete

O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou reunião para o próximo dia 29 de outubro (terça-feira), às 19h30, na Gávea, para votar minuta de contrato de Patrocínio Incentivado para o Projeto Fla Basquete com a empresa TIM S.A e o clube Rubro-Negro.

Veja abaixo o texto enviado para os sócios através de e-mail:

“Apreciação e votação da Minuta de Contrato de Patrocínio Incentivado para o Projeto Fla Basquete com a TIM S.A e o Clube de Regatas do Flamengo, tendo presentes os pareceres das Comissões Permanentes de Assuntos Jurídicos, de Finanças e Conselho Fiscal.”

Segundo a reportagem do O DIA apurou, o Patrocínio da TIM é pra manutenção do time de basquete, é patrocínio incentivado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude com benefícios do ICMS. A parceria, que vai durar até dezembro de 2020, renderá cerca de R$ 5 milhões aos cofres do Rubro-Negro.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ex-Flamengo define data para retornar ao futebol; veja

Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…

6 minutos ago

Vasco emite nota oficial direcionada ao Flamengo

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…

21 minutos ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Bap, presidente do Flamengo

A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…

47 minutos ago

Saúl, do Flamengo, revela bastidores de sua saída do Atlético de Madrid

Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…

2 horas ago

Advogado da LIBRA manda recado para Bap, presidente do Flamengo

Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…

3 horas ago

Atacante do Flamengo se aproxima de marca importante

Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…

3 horas ago