Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Falta pouco mais de um mês para a final da Libertadores, mas todo dia a decisão entre Flamengo e River Plate é assunto nas mesas de debate. No início da semana, o Rubro-Negro foi denunciado por conta de um atraso de dois minutos na semifinal contra o Grêmio, e com isso o técnico Jorge Jesus será julgado, podendo pegar um jogo de suspensão.
O comentarista Luiz Carlos Quartarollo reclamou da pressão feita pela Conmebol para tentar punir o técnico do Flamengo. O jornalista ainda sugeriu ao Flamengo fazer como o River, na temporada passada, quando mandou o Gallardo para o jogo contra o Grêmio e depois pagou a multa.
– Só não entendo essa pressão sobre o Flamengo tentando tirar o Jorge Jesus do jogo. Se ele for suspenso, eu faria o seguinte: vai pro jogo e depois paga a multa, faz que nem o Gallardo fez contra o Grêmio ano passado –, disse Quartarollo no programa “Giro Fox”.
O Flamengo tem até a próxima sexta-feira (02) para enviar a defesa por escrito. Além do atraso de dois minutos da equipe na semifinal, o Rubro-Negro também foi denunciado por conta da comemoração com a plaquinha do Gabigol. O prazo para este caso é o mesmo.
Retirado de: Coluna do Fla
O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…