Filipe Luis e Rodolfo Landim durante conversa na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo está perto de fechar com um patrocinador para o ano que vem. Trata-se da Orthopride, especializada em higiene bucal. A marca da empresa será estampada no meião, parte do uniforme que atualmente exibe a “Azeite Royal”, que deixará de ser parceira do clube em dezembro de 2019.
Além do meião, a Orthopride vai ser estampada na parte de trás do uniforme de treino dos jogadores. O contrato com validade até dezembro de 2020 será encaminhado para os poderes do Flamengo aprovarem. Existe a chance de a marca começar a ser parceira neste ano, sendo estampada na parte de trás do short de jogo, mas ainda não está definido.
Segundo apurou a reportagem do O Dia, a parceria com a Orthopride vai render cerca de 2,5 milhões aos cofres do Rubro-Negro.
Retirado de: O Dia
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…
Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…