Categories: Flamengo

Técnico do River Plate aponta diferencial de sua equipe e alfineta o Flamengo antes da final da Libertadores

O técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, voltou a elogiar o Flamengo, adversário do time argentino na final da Libertadores, marcada para o dia dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Para o treinador, a experiência do River pesa em uma final de Libertadores. Segundo ele, esse pode ser um diferencial de sua equipe. O técnico ainda deu uma alfinetada no rubro-negro ao afirmar que o seu time está acostumado com jogos decisivos.

“Vão se enfrentar duas equipes muito boas. Eles merecem estar na final. O Flamengo evoluiu, deu para ver contra o Grêmio. Tem mostrado coisas positivas. Nem sempre teve a chance de jogar assim. Sofreu contra o Emelec. Hoje está em um bom momento, lidera seu campeonato, é finalista da Copa. Apostam em algo atraente. Vamos ver como reagem. Há outras coisas na final que pesam”, disse Gallardo à rede de televisão argentina TNT Sports.

“Estamos acostumados a jogar esses jogos, e para o Flamengo é a primeira vez. A experiência nos cruzamentos finais pesa”, completou.

O River Plate chegou a mais uma final de Libertadores depois de eliminar o Boca Juniors nas semifinais. Já o Flamengo eliminou o Grêmio e se classificou para a grande decisão.

Compromissos pelo Brasileirão:

Antes de enfrentar o River Plate, o Flamengo disputará algumas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (31 de outubro), o Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Goias. Vale destacar que o elenco carioca já encontra-se na cidade goiana.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

1 hora ago

Léo Pereira, do Flamengo, vive novo romance após separação de Karoline Lima, segundo perfil

Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…

1 hora ago

A declaração do técnico do Cruz Azul antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental

Antes de enfrentar o Flamengo no Intercontinental, o Cruz Azul passa por uma maratona decisiva…

2 horas ago

Flamengo x Ceará: Filipe Luís vai usar força máxima?

Classificado para o Intercontinental de Clubes após o título da Libertadores, o Flamengo agora concentra…

2 horas ago

Onde assistir Flamengo x Ceará ao vivo pelo Brasileirão?

O Flamengo recebe o Ceará nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Maracanã, pela 37ª rodada…

2 horas ago

Atacante do Flamengo é visto em clima de romance com ‘queridinha’ da Rede Globo, segundo site

Após a conquista do tetracampeonato da Libertadores, Samuel Lino, do Flamengo, apareceu em clima de…

2 horas ago