Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O goleiro Diego Alves treinou norlamente neste sábado e confirmou que está pronto para voltar ao time titular do Flamengo no jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Maracanã.
Com uma torção no joelho direito, o jogador foi a campo pela primeira vez durante a semana e conseguiu realizar os movimentos normalmente, sem restrições.
O jovem Gabriel Baptista estava de sobreaviso para entrar como titular, já que César foi expulso contra o Goiás e está suspenso.
Com isso, o Flamengo deve ter apenas o desfalque de Gabigol, que também cumpre suspensão, mas pelo terceiro caartão amarelo.
Diego Alves se machucou na partida contra o CSA, mas a torçao foi leve. Com o problema de César, o Flamengo intensificou o tratamento, já que inicialmente o goleiro deveria voltar apenas contra o Botafogo.
Retirado de: O Globo
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…