Goleiro César em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O goleiro César foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e será julgado pela entidade por conta de sua expulsão contra o Goiás, em duelo disputado na última quinta-feira (31), no estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Brasileirão. A Procuradoria irá analisar o lance na próxima semana para definir o artigo em que o jogador será enquadrado.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”. César foi expulso depois de sair mal do gol, aos 42 minutos do segundo tempo, e perder o tempo de bola, fazendo falta fora da área em Yago Felipe, que receberia em boas condições para finalizar.
O árbitro principal da partida, Ricardo Marques, aplicou cartão vermelho direto ao arqueiro e explicou na súmula.
“Dar ou tentar dar um pontapé (chute) em um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola. Aos 42 minutos do segundo tempo, expulsei o atleta César, do Flamengo, por atingir o seu adversário, Yago Felipe, com um pontapé na altura da perna, com uso de força excessiva, fora da disputa de bola”, dizia a súmula.
Sem César e possivelmente também sem contar com Diego Alves, que ainda se recupera de entorse no joelho, o Flamengo tenta voltar a somar três pontos no Brasileirão depois de tropeçar diante do Goiás. A equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Corinthians neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…
Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…
O futuro de Gerson, volante do Flamengo, ganhou contornos delicados fora das quatro linhas. A…
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…