Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Algumas imagens do possível novo uniforme de treino do Flamengo, que será utilizado em 2020, foram divulgadas na última quinta-feira (31) pelo perfil OFOBALL, já conhecido por antecipar diversas novidades relacionadas à vestimenta dos clubes de futebol.
No novo modelo para 2020 produzido pela Adidas, a camisa receberá um verde claro, enquanto o calção estará na cor azul. O conjunto é muito semelhante ao utilizado pela equipe em 2017. Na ocasião, as vestimentas foram usadas exclusivamente para as atividades voltadas para os jogos na Libertadores. A grande novidade mostrada pela OFOBALL é a presença da tecnologia AeroReady, que substituirá a Climalite, já presente nos uniformes deste ano vendidos para torcedores.
Confira as imagens:
Dentro das quatro linhas, o Flamengo segue em suas atividades com a sua vestimenta padrão e se prepara para o jogo contra o Corinthians, que acontece neste domingo (03), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço diante do Goiás, os comandados de Jorge Jesus só podem pensar em uma vitória no duelo, para se manter com boa distância na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O embate será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…