Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A intensidade do time do Flamengo remete ao esquema adotado por Jorge Jesus. Bom de vestiário, ou seja, bom de grupo, o elenco do Mais Querido fica à vontade na rotina e aplica o bom futebol nos jogos. No segundo gol do time carioca, marcado por Bruno Henrique, Rafinha comemorou o gol de forma inusitada.
O lateral dá uma cambalhota e em seguida, ainda agachado, ele dá um soco no ar. Vale relembrar que Rafinha estava utilizando o capete para assegurar que sua cirurgia estivesse bem protegida.
Como um todo, o lance é espetacular. O gol foi caracterizada pela calma dos defensores do Fla, até a qualidade técnica e visão de jogo de Gerson, para o toque sutil Bruno Henrique. O mais inusitado do vídeo é a comemoração de Rafinha, dando uma cambalhota para comemorar o êxito do camisa 27 do Rubro-Negro.
Aos 34 anos, Rafinha recusou uma renovação com o Bayern de Munique para fechar com o Flamengo. Em pouco tempo, mas mostrando o DNA, o lateral-direito tornou-se peça chave do elenco rubro-negro. Para o confronto contra o Botafogo, nesta quinta-feira (7), às 20 horas (horário de Brasília), no Nilton Santos, o Mister provavelmente escalará o jogador.
Retirado de: Coluna do Fla
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…