Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
O Flamengo voltou a aumentar o seu percentual de chances de ser campeão depois da vitória por 4 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo (03 de novembro), no estádio do Maracanã. Os cálculos também mudaram na luta contra o rebaixamento. Afinal, o Fluminense entrou na zona da degola após empatar, sem gols, o clássico diante do Vasco.
O matemático Tristão Garcia atualizou em seu site, o Info Bola, as chances de cada cenário.
Mesmo com a vitória sobre o Botafogo, o Santos tem chances mínimas de título. Agora, a disputa está entre Flamengo, que aumentou de 93% para 95% a sua possibilidade, e Palmeiras:
Na corrida pela Libertadores, o Grêmio venceu o Gre-Nal e aumentou as suas chances de classificação para a Libertadores de 2020 de 37% para 48%. O Athletico-PR já está garantido na edição do ano que vem por ter sido campeão da Copa do Brasil.
*o matemático leva em conta apenas o G-4
Mudança na zona da degola: a derrota para o Santos não mudou a condição do Botafogo na luta contra o rebaixamento. Fluminense, de 56% para 58%, e CSA, de 66%, para 70%, viram o risco de queda aumentar.
Adaptado de: Globo Esporte
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…