Reinier em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por revelar grandes promessas para o futebol. Foi o caso de Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Léo Duarte. Com Reinier, apontado como um dos melhores jogadores sub-17 do mundo, não é diferente. O atacante já tem chamado a atenção de gigantes europeus, e o PSG aparece como novo candidato a tentar a sua contratação.
De acordo com informações do jornal local “Le 10Sport“, o gigante francês estaria interessado em contar com o jogador, de apenas 17 anos. Outro na mira do PSG e também citado pelo veículo foi o atacante Everton “Cebolinha”, destaque do Grêmio na temporada. A publicação ressalta, ainda, que o ex-jogador e atualmente diretor do clube parisiense, Leonardo, estaria por trás do interesse.
Reinier subiu para os profissionais do Flamengo nesta temporada e já contabiliza três gols em dez participações na equipe comandada por Jorge Jesus. Outro que se mostrou bastante interessado no jovem atacante rubro-negro foi o Atlético de Madrid, tendo, inclusive, um “ok” do jogador para iniciar as tratativas com o clube da Gávea. Dentro das quatro linhas, a joia deve estar entre os relacionados para o jogo contra o Botafogo, marcado para acontecer nesta quinta-feira (07), no Engenhão.
Retirado de: Coluna do Fla
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…