Trauco em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Todos estarão ligados na grande final da Libertadores, dia 23 de novembro, em Lima. O futebol envolvente do Flamengo contra o time super copeiro do River Plate serão os principais fatores para o espetáculo. Em entrevista ao portal Goal, o ex jogador do Mais Querido, Trauco demonstrou confiança no bicampeonato do Fla e exaltou sobre a final ser decidida em seu país.
— Estou muito feliz, tenho a confiança que o Flamengo fará de tudo para ser campeão na minha casa e para mim será uma grande honra.
No dia 1º de agosto, Trauco foi anunciado pelo Saint-Étienne, da França. O lateral-esquerdo perdeu a posição no Mais Querido após a chegada de Filipe Luís, o peruano virou a terceira opção da posição. Mesmo sendo contestado pela maioria dos torcedores, os números de Miguel Trauco na parte ofensiva não foram ruins: o lateral deu 12 assistências em 67 jogos.
Com a mudança do local, também ocorreram modificações no horário da final. O confronto entre Flamengo e River Plate será às 17 horas (horário de Brasília), ou seja, 15 horas no horário local. O Mais Querido ainda possui quatro confrontos antes da grande finalíssima, são eles: Botafogo, Bahia, Grêmio e Vasco; dois jogos como mandante e dois fora de casa.
Retirado de: Coluna do Fla
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…