Flamengo

Zagueiro espanhol do Flamengo, Pablo Marí se revolta com vídeo da FlaTV em que aparece pelado

O jogador Pablo Marí, do Flamengo, ficou revoltado com o vídeo publicado pelo clube onde ele aparece nu no vestiário do Maracanã após a vitória sobre o Corinthians. É o que informa o jornal Extra.

De acordo com a publicação, “o espanhol e seus representantes tratam como uma falha enorme, e a indignação já chegou aos dirigentes do futebol”. O jornal diz que o vice de futebol Marcos Braz “tentou atuar como bombeiro na situação”, mas também ficou insatisfeito com a falha do setor de comunicação.

O Extra informa ainda que o erro da Fla TV teve como consequência uma cobrança por mais atenção da equipe na edição dos vídeos, que são produzidos por uma empresa terceirizada.

O vídeo, que viralizou antes do clube apagar a cena com Marí, foi feito depois da vitória por 4 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

6 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

6 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

6 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

6 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

11 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

11 horas ago