Meia Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Arrascaeta sofreu uma entorse no joelho após treino do Flamengo e sequer foi relacionado para o clássico contra o Botafogo, disputado na noite desta quinta-feira (07).
Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Rubro-Negro no duelo, Jorge Jesus explicou a situação do uruguaio e fez previsão nada animadora sobre o jogador, que também deve ficar de fora contra o Bahia, no próximo domingo (10).
— Ele (Arrascaeta) teve um problema no jogo com o Corinthians. Durante o jogo, ele não se queixou, pois estava quente. Mas depois não treinou. Esteve fora hoje e não deve jogar contra o Bahia -, revelou o “Mister”.
Possivelmente sem Arrascaeta, o Flamengo terá ainda mais problemas para o jogo contra o Bahia, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não poderá contar com Rafinha e também com o próprio Jorge Jesus, ambos suspensos depois de levarem o terceiro amarelo diante do Botafogo.
O embate com a equipe de Salvador acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…