Flamengo

Ator da Rede Globo planeja ir de Kombi ver a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate

Se tem jogo do Flamengo, Bruno Gissoni está de olho. O ator, que está na novela “A Dona do Pedaço” como o hacker William, não perde uma partida da equipe, seja no Brasileirão ou na Libertadores. O amor pelo time é tão grande que fará Gissoni atravessar o país até Lima, no Peru, para assistir de perto à final contra o River Plate, em 23 de novembro. E um detalhe: ele vai de Kombi.

O ator tem tudo planejado para estar em Lima dia 23 de novembro, dia da final. Após o término das gravações de “A Dona do Pedaço”, terá um compromisso profissional em Fernando de Noronha e voltará ao Rio de Janeiro para pegar sua fiel Kombi e atravessar o país com amigos.

O plano de Bruno Gissoni é iniciar a viagem em Campo Grande, bairro da cidade do Rio de Janeiro. Serão quase 5 mil quilômetros até a capital peruana e seu Estádio Monumental. O Google Maps mostra longas 68 horas de trajeto até a cidade-sede da final da Libertadores.

Bruno Gissoni e amigos no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)

O deslocamento para ver a final da Libertadores está marcado na agenda de Bruno Gissoni desde a semifinal contra o Grêmio. Antes mesmo do final da partida, empolgado com o segundo gol do jogo feito por Gabigol, o ator postou um vídeo buscando passagens para Santiago (Chile), que era a sede inicialmente prevista para a decisão. A agitação social que a capital chilena vive, porém, acabou forçando a mudança de destino para o ator.

E para quem duvida que a Kombi de Gissoni possa não aguentar longas distâncias, essa não será a primeira vez que ele se aventura com o veículo. Não que se compare à travessia planejada agora para Lima, mas, em agosto, o Nordeste foi o destino escolhido para uma viagem acompanhado pela mulher Yanna Lavigne e pela filha Madalena.

A Kombi que Bruno Gissoni planeja ir para Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator tem até um Instagram especial com a família para registrar as viagens. Lá já está o mapa com Peru sinalizado. O comentário do próprio Bruno diz: “Queria amar menos o Flamengo”.

O amor de Bruno Gissoni pelo futebol não é de agora e não se limita ao Flamengo. O ator apoia a seleção feminina em posts nas redes sociais e já sentiu um pouco o que é sonhar em ser jogador de futebol. Gissoni jogou nos Estados Unidos e ficou quatro meses nas categorias de base do São Paulo aos 18 anos, em um intercâmbio, quando conviveu com Hernanes.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo: a declaração da esposa de Arrascaeta após tentativa de assalto

Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, passou por uma situação de risco na noite de domingo…

2 minutos ago

Vinicius Jr do Real Madrid, manda recado para o Flamengo

O atacante Vini Jr. teve um domingo (19) marcado por duplas comemorações. O jogador vibrou…

12 minutos ago

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

16 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

17 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

18 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

18 horas ago