Flamengo

Jornal italiano indica valor de acerto do Flamengo com a Inter por Gabigol e reforça: “Decisão está com o jogador”

A temporada brilhante deixa Gabigol marcado na história antes mesmo da chegada do título tão desejado entre os flamenguistas. Com 21 gols pelo Campeonato Brasileiro, o atual camisa 9 da Gávea se igualou a ninguém mais e ninguém menos que Zico, o maior ídolo do clube (restando, ainda, seis jogos).

No entanto, apesar do momento espetacular a torcida se divide entre saborear cada gol do craque e pedir sua permanência. Nesta terça-feira (12), o principal jornal esportivo da Itália reforçou as declarações de Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, cravando a venda do jogador para a equipe carioca. Ainda de acordo com a ”Gazzetta dello Sport’‘, a conclusão depende apenas do ”ok” do atleta.

Na publicação, o jornal confirma a venda de Gabigol por uma cifra entre 22 e 23 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões e R$ 105 milhões). Com valores e a maior parte da burocracia resolvida, o Flamengo estaria dependendo apenas do sinal positivo do próprio jogador – assim como havia sido revelado por Marcos Braz.

– As negociações andaram bem. O Flamengo tem o maior interesse do mundo que ele continue em 2020. O presidente, a diretoria… todos aqui. Agora, ele que tem que decidir a vida dele. Com a Inter está tudo bem encaminhado, tudo equacionado. A decisão é dele -, contou.

O jornal fala, ainda, de outros possíveis lucros para a Inter com a venda de Mauro Icardi (PSG), Ivan Perisic (Bayern de Munique ), João Mario (Lokomotiv Moscou) e Radja Nainggolan (Cagliari).

Gabigol coleciona números escandalosos na temporada. São 37 gols na temporada (21 pelo Brasileiro, dois pela Copa do Brasil, sete pela Libertadores da América e sete pelo Carioca). Além de tentos, o craque também soma assistências: já são nove. Além de se igualar ao Zico, como artilheiro em uma edição do Brasileirão, o camisa 9 se tornou o maior goleador em uma temporada neste século – deixando Hernane Brocador para trás.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Após briga generalizada, Dudu se manifesta

A violência marcou mais uma vez o cenário do futebol brasileiro, desta vez durante a…

21 minutos ago

Vídeo: atitude de Endrick durante São Paulo x Palmeiras revolta torcedores

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou na última segunda-feira (29), quando São Paulo e…

34 minutos ago

Torcida do Flamengo se revolta com declaração de Rodolfo Landim

Na recente entrevista concedida ao "ge", Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, abordou a delicada questão…

1 hora ago

Tite ganha reforço em treino do Flamengo

O Flamengo enfrenta uma agenda intensa nesta temporada, disputando simultaneamente o Campeonato Brasileiro, a Copa…

1 hora ago

A reação da torcida do Flamengo com o efeito suspensivo de Gabigol

O Flamengo anunciou nesta terça-feira, 30 de março, que Gabigol está oficialmente liberado para voltar…

2 horas ago

Landim tenta intervir, mas bastidores do Flamengo segue rachado

Nos bastidores do Flamengo, uma tensão entre dois dirigentes tem chamado a atenção nos últimos…

2 horas ago