Reinier em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta sexta-feira (15 de novembro), o Flamengo completou mais um ano de vida e em uma das comemorações, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou com a Fox Sports e comentou sobre o interesse de times europeus, como o Barcelona em jogadores do rubro-negro.
A fase do Flamengo é tão boa, que já chama atenção dos principais times da Europa. O jornal Mundo Deportivo, da Espanha, revelou que o Barcelona, por exemplo, monitora a situação de Rodrigo Caio, Gerson e Reinier. Diante disso, Marco Braz, dirigente do clube falou sobre o assunto.
“Esse interesse com jogadores que estão aqui representa a parte assertiva do Flamengo, que são as contratações e o bom momento. Isso nada tem a ver com que saia jogadores ou que vão conseguir tirar jogador daqui”.
Vale lembrar que recentemente o Mengão renovou contrato com Reinier até 2024 e que Rodrigo Caio e Gerson foram aquisições feitas neste ano.
Assista ao trecho da entrevista de Marco Braz ao Fox Sports:
Retirado de: Torcedores
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…