Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
O Flamengo assegurou a vaga para as finais do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao empatar com Corinthians, por 0 a 0, no último domingo (17 de novembro), no estádio Kleber Andrade. Apesar do bom jogo disputado durante os 90 minutos, a partida ficou marcada por uma briga, que aconteceu após o apito final duelo.
Em meio à comemoração da classificação, o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, foi cercado por jogadores do time paulista e acabou sendo agredido pelo zagueiro Raul Gustavo com um soco (assista abaixo).
Depois do jogo, em uma rede social, Hugo se manifestou e pediu à CBF uma punição ao defensor corintiano: “Futebol não é isso, quem me conhece sabe o quanto sou a favor da paz, hoje em dia não se pode mais comemorar uma vitória que causa tudo isso, isso precisa de punição, mas estou bem, graças a Deus, CBF por favor, faça algo, isso é inadmissível!!!”, publicou o jovem atleta.
Na súmula do jogo, o árbitro Felipe Varejão relatou a confusão generalizada, após o término da partida. No depoimento, o juiz descreve que o goleiro Hugo levou um corte no rosto e precisou de atendimento médico.
Classificado, agora o Flamengo enfrenta o Palmeiras nas finais do Campeonato Brasileiro Sub-20. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidas pela CBF.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…