Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Na noite desta segunda-feira (18), o tradicional programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, foi ao ar mais uma vez e logo no início já teve uma grande polêmica e uma forte discussão entre os jornalistas Paulo Vinicius Coelho e Osvaldo Pascoal.
Nos últimos ano, a imprensa de forma geral discute e questiona os trabalhos dos técnicos brasileiros em relação aos estrangeiros, que rotineiramente vem trabalhar no país.
Esse ano, dois nomes em especial chamaram a atenção: Jorge Sampaoli, no Santos e Jorge Jesus, no Flamengo, esse último transformou o rubro-negro da água para o vinho em apenas 120 dias (4 meses). Podendo conquistar dois títulos, o Brasileirão e a Copa Libertadores.
Mas nem tudo é alegria na vida de Jorge Jesus, o treinador é constantemente indagado, criticado e comparado com os brasileiros, em uma forma corporativista. Ontem, o técnico desabafou sobre essa situação.
Hoje, no programa Jogo Sagrado, Paulo Vinicius Coelho e Osvaldo Pascoal entraram no assunto e tiveram uma grande discussão acalorada aos berros de ambas as partes, que acabou chegando até na xenofobia.
Retirado de: Torcedores
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…