Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Na noite desta segunda-feira (18), o tradicional programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, foi ao ar mais uma vez e logo no início já teve uma grande polêmica e uma forte discussão entre os jornalistas Paulo Vinicius Coelho e Osvaldo Pascoal.
Nos últimos ano, a imprensa de forma geral discute e questiona os trabalhos dos técnicos brasileiros em relação aos estrangeiros, que rotineiramente vem trabalhar no país.
Esse ano, dois nomes em especial chamaram a atenção: Jorge Sampaoli, no Santos e Jorge Jesus, no Flamengo, esse último transformou o rubro-negro da água para o vinho em apenas 120 dias (4 meses). Podendo conquistar dois títulos, o Brasileirão e a Copa Libertadores.
Mas nem tudo é alegria na vida de Jorge Jesus, o treinador é constantemente indagado, criticado e comparado com os brasileiros, em uma forma corporativista. Ontem, o técnico desabafou sobre essa situação.
Hoje, no programa Jogo Sagrado, Paulo Vinicius Coelho e Osvaldo Pascoal entraram no assunto e tiveram uma grande discussão acalorada aos berros de ambas as partes, que acabou chegando até na xenofobia.
Retirado de: Torcedores
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…