Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Não é de hoje que as ótimas atuações de Gabigol estão rendendo muitos elogios ao atacante do Flamengo. E na véspera do jogo mais importante do Mais Querido nos últimos 38 anos, Gabriel Barbosa fez uma publicação em seu Twitter que animou os torcedores rubro-negros.
Ao lado de Bruno Henrique, o camisa 9 publicou uma foto com a seguinte legenda: “Por vocês, NAÇÃO… Estamos prontos!! #GloriaEterna #Lima2019”.
Confira a publicação:
Com sete gols, Gabriel é o artilheiro da Libertadores. O jogador possui uma importância extrema no time comandado por Jorge Jesus. Apesar de ser escalado como ‘falso 9’, o atleta do Rubro-Negro não guarda posição fixa, a movimentação é constante.
Flamengo entra em campo neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de Lima, embate válido pela finalíssima da Copa Libertadores da América. A partida contra o River Plate pode resultar na conquista do bicampeonato da maior competição do continente sul-americano.
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo confirmou que perderá um de seus principais meio-campistas nos próximos dias. Gerson deixará…
Durante o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final do…
O Flamengo se prepara para uma mudança significativa no setor central. Com a saída iminente…
Dois nomes do elenco rubro-negro estão no centro das atenções da Juventus. Após boas atuações…
Gerson, atualmente vinculado ao Flamengo, vive um momento de indefinição sobre seu futuro. Embora o…
Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, um episódio…