Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O gigante acordou de forma histórica: conquistando dois títulos em dois dias. Os dias 23 e 24 de novembro vão ficar marcados na história de todo rubro-negro que viveu esse momento épico. E de quem não viveu, também, já que as glórias passam de geração em geração.
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, mandou uma mensagem para a torcida em sua rede social.
Confira a publicação:
Marcos é um dos principais responsáveis pelas contratações pontuais que o Mais Querido fez para a temporada e que elevaram o Rubro-Negro de patamar. Além dos jogadores, o VP trouxe Jorge Jesus, que fez um milagre com a equipe. Ao comando do Mister, o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil, quebra recordes atrás de recordes e mostrou para o que veio: fazer história.
38 anos depois de ganhar a primeira Libertadores, o elenco reconquista a América e realiza o sonho da Nação. Não satisfeitos, fazem uma campanha impecável no Campeonato Brasileiro. Dez anos depois da última conquista nacional, com 81 pontos em 33 rodadas, a maior pontuação da história dos pontos corridos, o Flamengo garantiu o hepta e fez valer o status de Maior do Brasil.
Retirado de: Coluna do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…