Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Épico. Assim pode ser definido o título do Flamengo na Libertadores da América, após bater de virada no fim o River Plate, por 2 a 1, em final disputada no último sábado (23), no Peru. A conquista do Rubro-Negro repercutiu mundo a fora e, nesta segunda (25), foi a vez do atacante argentino Gonzalo Higuaín felicitar os cariocas.
Ex-jogador do River e atualmente defendendo as cores da Juventus, da Itália, Higuaín se mostrou triste com a derrota do time de Buenos Aires, mas não deixou parabenizar o Fla, que conseguiu vitória impressionante aos 47 minutos da etapa complementar.
– Uma lástima, amo muito o River e estava muito feliz que estavam a um passo de ganhar uma outra Libertadores, mas o Flamengo acreditou até o final e temos que parabenizar o rival quando assim o faz -, disse Higuaín, em entrevista à ESPN.
Com o título da Libertadores, o calendário do Flamengo se estenderá até o fim de dezembro. Isso porque, a equipe comandada por Jorge Jesus disputará o Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Rubro-Negro na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).
Retirado de: Coluna do Fla
O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…
Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…
O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…
Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…
O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…
O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…