Destaques

Atacante argentino parabeniza o Flamengo pela conquista da Copa Libertadores

Épico. Assim pode ser definido o título do Flamengo na Libertadores da América, após bater de virada no fim o River Plate, por 2 a 1, em final disputada no último sábado (23), no Peru. A conquista do Rubro-Negro repercutiu mundo a fora e, nesta segunda (25), foi a vez do atacante argentino Gonzalo Higuaín felicitar os cariocas.

Ex-jogador do River e atualmente defendendo as cores da Juventus, da Itália, Higuaín se mostrou triste com a derrota do time de Buenos Aires, mas não deixou parabenizar o Fla, que conseguiu vitória impressionante aos 47 minutos da etapa complementar.

– Uma lástima, amo muito o River e estava muito feliz que estavam a um passo de ganhar uma outra Libertadores, mas o Flamengo acreditou até o final e temos que parabenizar o rival quando assim o faz -, disse Higuaín, em entrevista à ESPN.

Com o título da Libertadores, o calendário do Flamengo se estenderá até o fim de dezembro. Isso porque, a equipe comandada por Jorge Jesus disputará o Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Rubro-Negro na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

7 horas ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

7 horas ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

7 horas ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

7 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

8 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

8 horas ago