Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A dupla Renata Fan e Denílson aproveitou o Jogo Aberto desta segunda-feira para celebrar as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Com direito a máscara de Gabigol e boné do Mengão, a apresentadora fez questão de elogiar o trabalho de Jorge Jesus, condecorado, nesta manhã, com o título de Cidadão Honorário da Cidade do Rio de Janeiro.
“Não tem como não reverenciar o trabalho do Jorge Jesus. Foi a melhor surpresa do ano de 2019. Ele chegou chegando. (…) Não tem como não se render ao cara. ‘Mais é técnico do Flamengo. Não torço para o Flamengo’. Não interessa, você tem que torcer para um futebol de qualidade, bem jogado, bem disputado…”, disse Renata.
“Tomara que ele fique e faça mais história ainda, que influencie, que seja o exemplo para o bem, para jogadores e treinadores acreditarem na ofensividade, em fazer gols, em buscar o resultado, em disputar todas as competições com o mesmo empenho”completou.
Já Denílson, que também usou a máscara do artilheiro do Flamengo, e ainda imitou sua comemoração, mandou um ‘parabéns especial’ para o meia Diego Ribas.
“Que final de semana para o Flamengo. (…) Parabéns, em especial, para o Diego Ribas, porque ele passou por uma lesão gravíssima, nem sabia se voltaria a tempo de jogar essa temporada, voltou e foi importante para caramba na final da Libertadores”, falou.
Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar o Ceará.
Retirado de: UOL
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…