Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Campeão Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo está com sua atenção voltada para o Mundial de Clubes, competição que pode provocar algumas mudanças no calendário do clube para a próxima temporada. O Rubro-negro pode utilizar o time da Copa São Paulo de Juniores para disputar as fases iniciais do Carioca. As informações são do portal “UOL”.
Como a disputa que acontece no Catar tem fim no dia 22 de dezembro, os jogadores terão férias até a penúltima semana de janeiro. Caso o clube não se classifique para a fase final em Doha, a agenda sofrerá alterações, no entanto, a diretoria já traçou estar na decisão no Oriente Médio.
“A gente quer acelerar 2020, mas vamos falar sobre isso depois de passar essa semana de comemoração”, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
No dia 19 de janeiro, com a disputa da Supercopa do Brasil, torneio que reúne o Campeão Brasileiro (Flamengo) e o Campeão da Copa do Brasil (Athletico-PR), o descanso obrigatório do elenco principal deverá ser interrompido.
Retirado de: O Dia
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…
A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…
O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…
O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…