Rodinei durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último final de semana, o Flamengo venceu (de virada), o River Plate e conquistou mais um título da Copa Libertadores da América. Obviamente, a Nação Rubro-Negra ficou extremamente feliz, afinal o último título da competição continental havia sido conquistado na temporada de 1981.
Inclusive, alguns torcedores cumpriram suas respetivas promessas. Um grupo de quatro flamenguistas por sua vez, decidiu homenagear o lateral Rodinei. Rafael, Gabriel, Lucas C. e Lucas J. eternizaram o nome do jogador e o número de sua camisa em suas coxas.
Em contato com o GaveaNews.com, um dos participantes explicou que a promessa surgiu antes mesmo do Flamengo se classificar para a finalíssima:
— Antes do segundo jogo da semifinal começar, contra o Grêmio, fizemos uma promessa entre nós. Prometemos fazer a tattoo do Rodinei caso o Flamengo passasse e fosse campeão da Libertadores. Quando passou pelo Grêmio ficamos empolgados e depois disso fomos campeões.
Vale destacar que as tatuagens foram feitas na última segunda-feira (25 de novembro). O valor total gasto foi de 150 reais.
O atacante Gonzalo Plata, atualmente no Flamengo, vive um momento de recuperação emocional e esportiva…
O Flamengo definiu uma mudança relevante em seu planejamento para a próxima temporada. Após utilizar…
Classificado para a semifinal da Copa Intercontinental, o Flamengo se prepara para enfrentar o Pyramids,…
Pedro voltou a participar das atividades com bola junto ao grupo do Flamengo na quinta-feira…
O Pyramids garantiu sua presença entre os quatro finalistas da Copa Intercontinental após superar duas…
O PSG acompanha de perto a trajetória do Flamengo na Copa Intercontinental e se prepara…