Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Mesmo depois de toda comemoração do fim de semana, o Flamengo foi a campo nesta quarta-feira (27) e demonstrou o porquê foi campeão brasileiro. No Maracanã lotado, o rubro-negro goleou o Ceará, de virada, por 4 a 1. Thiago Galhardo abriu o placar, mas Bruno Henrique marcou três vezes e Vitinho selou a goleada.
Durante a comemoração após o recebimento da taça de campeão, o goleiro Diego Alves colocou o repórter Eric Faria, da Globo, em saia justa. Diego Alves perguntou a Eric: “Você não está comemorando, não?”. O jornalista, sem saber que estava no ar, respondeu: “Se eu estivesse ao vivo você teria me quebrado”.
Assista ao momento abaixo:
A situação entre Diego Alves e Eric Faria gerou risadas nas redes sociais e acabou sendo um dos assuntos mais comentados após o apito final. Os torcedores brincaram com o fato do repórter ser, supostamente, flamenguista.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…
A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…
O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…
O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…