Arrascaeta durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, Arrascaeta não teve um começo muito fácil no Rubro-Negro. Reserva em alguns jogos sob o comando de Abel Braga, o meia passou a ter mais oportunidades após a chegada de Jorge Jesus.
Em entrevista exclusiva no Fox Sports Rádio desta sexta-feira (30 de novembro), o uruguaio revelou a principal mudança que teve a partir da chegada do treinador português, que lhe deu confiança.
“Na verdade, eu sabia que em qualquer clube o começo é um pouco mais difícil. Foi complicado porque não me sentia 100% confiante, não conseguia completar todos os jogos. Mas, depois da Copa América, chegou Jorge Jesus e ele me deu muita confiança e, de lá para cá, o time se encaixou muito bem”, afirmou o uruguaio.
Já campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras na próxima rodada, no Allianz Parque, no domingo, às 16h.
Retirado de: Fox Sports
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…