Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A taça de campeão brasileiro 2019 já está na Gávea e a campanha do Rubro-Negro está na história do futebol brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus levantou o troféu sem nem precisar entrar em campo no último fim de semana, enquanto ainda comemorava a Libertadores. Como sempre acontece no fim de cada edição da competição, chegou a hora da Nação votar no prêmio “Craque da Galera”.
Todos titulares do Flamengo fizeram uma grande temporada, mas o perfil oficial do Campeonato Brasileiro precisou escolher apenas três, para a votação dos torcedores. Os escolhidos foram: Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.
Gabriel e Bruno Henrique são os principais artilheiros desta edição do Brasileirão, somando 43 gols juntos. Enquanto isso, Everton Ribeiro foi o capitão da equipe e se destacou com grandes jogadas e assistências para os companheiros.
Os rubro-negros podem votar pelo twitter:
Retirado de: Coluna do Fla
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…