Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, espera enfrentar o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 8 de dezembro. A partida está previamente marcada para a Vila Belmiro.
O regulamento da CBF não permite transferências de mando para fora do estado dos clubes nos últimos cinco compromissos do Brasileirão. O Peixe, porém, aposta na definição do título rubro-negro para conseguir a liberação.
“Não está decidido (o local do jogo) por causa do regulamento. Mesmo assim insistimos por Brasília”, disse Peres, à Gazeta Esportiva.
O Alvinegro quer recuperar parte da renda perdida por não atuar no Pacaembu durante o Brasileirão. Nas contas da diretoria, o prejuízo foi de R$ 10 milhões em ingressos e relacionamento com o associado.
O Santos é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, e enfrenta Chapecoense (na Vila) e Athletico (em Curitiba) antes de receber o Flamengo.
Retirado de: Gazeta Esportiva
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…