Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os gols e a personalidade única de Gabigol são as principais marcas do atacante em 2019. Neste domingo (01), diante do Palmeiras, Gabigol marcou o gol e comemorou a frente da torcida paulista, já que os torcedores do Flamengo não puderam comparecer após a decisão de torcida única para o embate. Ao ser perguntado sobre uma possível provocação, o atacante do Mais Querido respondeu:
— Aonde estava a torcida do Flamengo? Eu vou fazer o quê? Ah, mano… Não tinha torcida do Flamengo. Eu vou comemorar aonde? Vocês querem que eu não comemora gol agora? Como é que eu não vou comemorar um gol? O gol é o melhor momento do mundo, do futebol. Não tem como não comemorar.
Apesar de não poder comemorar a vitória diante a sua torcida, Jorge Jesus e os torcedores do Flamengo fizeram questão de aplaudir a área destinada à Nação após o apito final, ritual que virou um clássico nas vitórias do Mais Querido. Em seu terceiro gol, Gabriel comemorou o êxito na beira do gramado e quase foi atingido por cadeiras jogadas por alguns palmeirenses dentro do campo. Na coletiva, o atacante alfinetou a atitude desses torcedores.
— O que a gente fica triste é que a nossa torcida não estava aqui. Eu respeito todas as torcidas, mas eu vou comemorar gol. O errado são eles de tacarem a cadeira, não eu de fazer gol e comemorar. Eu tenho que comemorar gol, é o melhor momento do futebol. Aonde eu fizer gol, vou comemorar.
Retirado de: Coluna do Fla
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…