Flamengo

Flamengo irá alugar o estádio do Maracanã para o Vasco; veja detalhes

Vasco já confirmou que pretende mandar a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, no Maracanã. No entanto, caso a mudança se confirme, o Cruzmaltino irá desembolsar um aluguel no valor de R$ 90 mil ao Flamengo, atual administrador do estádio. Além disso, o Vasco também será responsável pelos custos operacionais e despesas do estádio, como contas de água e luz.

Após a vitória contra o Cruzeiro, na última segunda-feira, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, explicou os motivos da mudança de local.

“Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim, está definido. Já conversei com a CBF, Bepe e Ferj”, disse Campello.

O duelo entre Vasco e Chapecoense está previsto para o próximo domingo, às 16 horas.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

3 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

3 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

3 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

4 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

5 horas ago