Mesmo com o Mundial de Clubes pela frente, o Flamengo não deixa de ser notícias sobre o seu elenco no próximo ano. O jornal português “A Bola” colocou o lateral-direito João Pedro, que defende o Bahia, na mira do clube carioca para o ano que vem.
João Pedro, de 23 anos, pertence ao Porto. O jogador está emprestado ao clube baiano. Revelado pelo Palmeiras, o atleta seria uma opção para Rafinha e um possível substituto para o jogador que tem idade avançada.
Ainda de acordo com o “A Bola”, mais dois clubes brasileiros estão interessados no futebol de João, sendo eles: Internacional e Grêmio.
O jogador é considerado uma boa promessa do futebol brasileiro para a posição. Ele teve passagens pela base da seleção brasileira. Além do Porto, do Verdão e do Bahia, o jogador também defendeu a Chapecoense.
Adaptado de: O Dia
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…