Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Nesta terça-feira (03) o jornal El País divulgou os finalistas do prêmio de melhores jogadores da América de 2019. Com vários brasileiros, a lista final contará com um time completo, sendo que cada setor terá um melhor jogador que será escolhido através de voto popular.
Além do time completo, também há uma votação para definir que foi o melhor jogador da América na atual temporada. Vale destacar que Gabriel Barbosa, Giorgian de Arrascaeta e Bruno Henrique são três os representantes do Flamengo.
A lista do jornal conta com 22 nomes que atuam no futebol brasileiro, desde defensores, atacantes e até mesmo treinadores. O Flamengo, campeão da Libertadores desta temporada, conta com nove nomes indicados. Além do Rubro-Negro, o Inter, o Grêmio, o Athletico Paranaense, o Palmeiras, o Santos e o São Paulo possuem atletas participantes na votação.
Para votar nos melhore jogadores, basta acessar o site do El País e escolher os jogadores.
Retirado de: Torcedores
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…