Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O ano tem sido bom para a torcida e para os jogadores do Flamengo. No último dia 23, a equipe carioca venceu o River Plate em Lima, no Peru e, depois de 38 anos, voltou a erguer a taça da Copa Libertadores. Assim como muitos torcedores, alguns jogadores resolveram eternizar a conquista na pele.
Gabigol, autor dos dois gols que deram o título ao Flamengo, tatuou a taça dentro do Estádio Nacional de Lima, na coxa. Arrascaeta também deixou a conquista eternizada na coxa, inclusive com o mesmo tatuador do companheiro de time.
Já o lateral Rafinha, conhecido por marcar na pele todos os títulos que conquista na carreira, não deixou de fora os dois títulos conquistados com o Flamengo até o momento na temporada. Quem também resolveu marcar os dois títulos conquistados, foi o lateral Rodinei.
Por fim, o volante Piris da Motta também registrou a conquista do torneio continental em sua pele.
Adaptado de: Torcedores
Uma simples curtida nas redes sociais foi o suficiente para incendiar os bastidores do Flamengo.…
O Palmeiras segue consolidando seu momento de destaque no futebol brasileiro e sul-americano. No último…
O Flamengo solicitou à Prefeitura do Rio de Janeiro um novo prazo de 90 dias…
A Inter de Milão está pronta para enfrentar o Barcelona em um dos confrontos mais…
Durante o programa Linha de Passe, o jornalista Vitor Birner fez um comentário polêmico comparando…
O meio-campista Alan Patrick tranquilizou o Internacional ao participar normalmente da reapresentação do elenco na…