Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, recebeu uma camisa metade do Flamengo e metade da seleção portuguesa em um evento organizado pelo ex-presidente do clube Kleber Leite, no Rio de Janeiro. O português falou sobre o carinho que tem sentido da torcida rubro-negra e afirmou que isso terá influência na decisão que tomará sobre o futuro no clube.
— Em meu nome e em nome da minha equipe técnica, estamos muito agradecidos por este convívio com vocês. A extrema demonstração de carinho e o gosto que vocês têm em que estejamos e continuemos no Flamengo. A vida é como a Marisa diz. É caminhando em frente. Tomando decisões e aquilo que será o futuro da nossa vida. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas todo o carinho que nós temos sentido da Nação do Mengão, para nós, terá muita influência na nossa decisão – disse o treinador do Flamengo.
O treinador tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. Entretanto, com a valorização após a grande temporada na equipe rubro-negra, existe a possibilidade de chegarem propostas pelo treinador já no fim deste ano. Recentemente, o Mister falou sobre o futuro e revelou o objetivo de treinar um grande clube europeu.
Retirado de: Globo Esporte
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…