Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, recebeu uma camisa metade do Flamengo e metade da seleção portuguesa em um evento organizado pelo ex-presidente do clube Kleber Leite, no Rio de Janeiro. O português falou sobre o carinho que tem sentido da torcida rubro-negra e afirmou que isso terá influência na decisão que tomará sobre o futuro no clube.
— Em meu nome e em nome da minha equipe técnica, estamos muito agradecidos por este convívio com vocês. A extrema demonstração de carinho e o gosto que vocês têm em que estejamos e continuemos no Flamengo. A vida é como a Marisa diz. É caminhando em frente. Tomando decisões e aquilo que será o futuro da nossa vida. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas todo o carinho que nós temos sentido da Nação do Mengão, para nós, terá muita influência na nossa decisão – disse o treinador do Flamengo.
O treinador tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. Entretanto, com a valorização após a grande temporada na equipe rubro-negra, existe a possibilidade de chegarem propostas pelo treinador já no fim deste ano. Recentemente, o Mister falou sobre o futuro e revelou o objetivo de treinar um grande clube europeu.
Retirado de: Globo Esporte
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…