Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Recentemente, Rafinha sofreu uma lesão e precisou passar por uma cirurgia para acelerar a sua recuperação. Mais especificamente, o jogador sofreu uma fratura no osso zigomático, popularmente conhecido como “osso da bochecha”, após um choque com Rony, do Athletico Parananense.
Na época, o departamento médico do Flamengo montou uma ‘operação’ especial para que o lateral-direito não ficasse de fora da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Grêmio. Todavia, segundo o próprio jogador, esta situação não é muito comum nos departamentos médicos de times da Europa.
Durante o programa ‘Bem Amigos’, Rafinha fez questão de rasgar elogios para os profissionais do Flamengo. Veja abaixo a declaração completa:
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…