Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
A capacidade do torcedor brasileiro em criar versões diferentes para qualquer coisa chegou a um nível completamente diferente. Uma paródia da abertura do anime Dragon Ball Z, feita por um flamenguista, bombou no Twitter.
O vídeo, chamado Mundial Z, foi feito para apoiar o time rubro-negro e projeta o duelo contra o Liverpool, numa possível final do Mundial de Clubes.
As montagens substituem os personagens do anime por jogadores do Flamengo. Jorge Jesus, por exemplo, aparece como Goku logo nos primeiros segundos.
A letra também foi modificada, e frases como “Zico é maior que Gerrard” marcam presença. O Mundial de Clubes acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro, no Qatar.
O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…
O sorteio da Libertadores reservou ao Flamengo um adversário de peso na luta por uma…
Com foco total no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (25 de…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores ganhou um ingrediente extra…
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…