Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
A capacidade do torcedor brasileiro em criar versões diferentes para qualquer coisa chegou a um nível completamente diferente. Uma paródia da abertura do anime Dragon Ball Z, feita por um flamenguista, bombou no Twitter.
O vídeo, chamado Mundial Z, foi feito para apoiar o time rubro-negro e projeta o duelo contra o Liverpool, numa possível final do Mundial de Clubes.
As montagens substituem os personagens do anime por jogadores do Flamengo. Jorge Jesus, por exemplo, aparece como Goku logo nos primeiros segundos.
A letra também foi modificada, e frases como “Zico é maior que Gerrard” marcam presença. O Mundial de Clubes acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro, no Qatar.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…