Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por meio do perfil oficial do clube no Twitter, o Flamengo compartilhou na tarde deste sábado (07 de dezembro), a lista de jogadores relacionados para a última partida deste Campeonato Brasileiro, contra o Santos.
O time Mais Querido do Brasil contará com o retorno do zagueiro espanhol Pablo Marí e do atacante Bruno Henrique. Entretanto, Rafinha será poupado e não ficará sequer no banco de reservas. É importante frisar que Rafinha não está lesionado, ou seja, ele não foi relacionado por questões preventivas e estará a disposição para a disputada do Mundial de Clubes.
A partida entre Flamengo e Santos será disputada neste domingo (08 de dezembro), às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.
Enquanto o time carioca irá apenas ‘cumprir tabela’, os comandados de Jorge Sampaoli buscam conquistar o vice-campeonato. Atualmente o Santos e o Palmeiras possuem 71 pontos conquistados. Já em relação ao número de vitórias, os santistas estão com vantagem: 21 contra 20.
Veja abaixo a tabela com os cinco primeiros colocados da competição:
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…