Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por meio do perfil oficial do clube no Twitter, o Flamengo compartilhou na tarde deste sábado (07 de dezembro), a lista de jogadores relacionados para a última partida deste Campeonato Brasileiro, contra o Santos.
O time Mais Querido do Brasil contará com o retorno do zagueiro espanhol Pablo Marí e do atacante Bruno Henrique. Entretanto, Rafinha será poupado e não ficará sequer no banco de reservas. É importante frisar que Rafinha não está lesionado, ou seja, ele não foi relacionado por questões preventivas e estará a disposição para a disputada do Mundial de Clubes.
A partida entre Flamengo e Santos será disputada neste domingo (08 de dezembro), às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.
Enquanto o time carioca irá apenas ‘cumprir tabela’, os comandados de Jorge Sampaoli buscam conquistar o vice-campeonato. Atualmente o Santos e o Palmeiras possuem 71 pontos conquistados. Já em relação ao número de vitórias, os santistas estão com vantagem: 21 contra 20.
Veja abaixo a tabela com os cinco primeiros colocados da competição:
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções com o confronto entre Independiente del…
As quartas de final da Copa Sul-Americana reservam um confronto decisivo entre dois gigantes brasileiros.…
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções em um embate decisivo de filosofias…
Em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe…
A fase de grupos da UEFA Champions League 2026/27 começa com um confronto de gigantes:…
A temporada 2026/27 da UEFA Champions League começa com um confronto histórico pela sua originalidade:…