Festa da torcida do Flamengo (Foto: Reuters)
A temporada espetacular que Flamengo fez em 2019 contou com o grande apoio da torcida. Que fez questão de comparecer em peso em todos os jogos do time. Portanto, o clube divulgou que neste ano, os torcedores esgotaram as entradas em todos os jogos da equipe fora de casa, no Campeonato Brasileiro.
Assim, mesmo já ter sido consagrado campeão e recebido a taça, a torcida faz questão de acompanhar os rubros-negros até a rodada final. Neste domingo (8) o Flamengo faz seu último jogo no Brasileirão contra o Santos, na Vila Belmiro.
E de acordo com a assessoria do Peixe, todos os 11.500 bilhetes disponibilizados à venda para o confronto contra o campeão esgotaram.
Retirado de: Torcedores
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…