Festa da torcida do Flamengo (Foto: Reuters)
A temporada espetacular que Flamengo fez em 2019 contou com o grande apoio da torcida. Que fez questão de comparecer em peso em todos os jogos do time. Portanto, o clube divulgou que neste ano, os torcedores esgotaram as entradas em todos os jogos da equipe fora de casa, no Campeonato Brasileiro.
Assim, mesmo já ter sido consagrado campeão e recebido a taça, a torcida faz questão de acompanhar os rubros-negros até a rodada final. Neste domingo (8) o Flamengo faz seu último jogo no Brasileirão contra o Santos, na Vila Belmiro.
E de acordo com a assessoria do Peixe, todos os 11.500 bilhetes disponibilizados à venda para o confronto contra o campeão esgotaram.
Retirado de: Torcedores
O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…
A permanência de Pedro no Flamengo passou a ser tema recorrente nos bastidores do clube.…
O volante Erick Pulgar terá de passar por cirurgia no pé direito e será desfalque…
A diretoria do Flamengo monitora atentamente o mercado de transferências enquanto se aproxima da contratação…
A lesão sofrida por Erick Pulgar exigiu do técnico Filipe Luís uma alteração significativa no…
O futuro de Juninho no elenco flamenguista parece cada vez mais distante do Rio de…