Categories: Flamengo

Dirigente da Fiorentina fala sobre as especulações envolvendo o atacante Pedro no Flamengo

Os rumores de que o Flamengo deseja contratar o atacante Pedro não animam a Fiorentina. O diretor esportivo do clube italiano, Daniele Prade, negou qualquer interesse de negociar o jogador, de 23 anos, com o clube carioca. O brasileiro, revelado pelo Fluminense, foi contrato pela Fiorentina nesta temporada.

De forma bem sucinta em troca de mensagens, o dirigente da Fiorentina negou qualquer interesse do clube italiano em negociar a transferência de Pedro com o Flamengo. Ele também negou que tenha conversado com qualquer representante do clube brasileiro para tratar do atacante.

Segundo apuração do Jornal O Dia, o Flamengo não teve nenhum contato direto com a Fiorentina sobre Pedro. O que aconteceu foi um interesse superficial. Mesmo sem estar atuando neste começo no clube italiano, o jovem está muito feliz e só deixaria a sua nova equipe, caso o clube italiano tivesse interesse em negociá-lo.

Os rumores de uma possível contratação do atacante foram acentuados, após o presidente do Flamengo Rodolfo Landim responder, ao ser perguntado sobre o jovem, que “todos os bons jogadores interessam” ao clube carioca e dizer que Pedro é um “bom jogador”. O atacante já havia sido ventilado no Rubro-negro no meio desta temporada.

Pedro foi anunciado pela Fiorentina em setembro. O clube italiano desembolsou 11 milhões de euros (R$ 50,2 milhões na época) na operação. Deste valor, 8 milhões de euros (R$36,5 milhões na época) foram destinados ao Fluminense, que manteve 20% dos direitos econômicos do jogador.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atacante contratado, nota oficial emitida, processo de 100 milhões: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

10 horas ago

Jogo do Flamengo poderá ser disputado em estádio ‘alternativo’

O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…

10 horas ago

Atitude da diretoria ‘divide’ torcida do Flamengo

A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…

11 horas ago

Gabigol usa título do Flamengo para provocar o Atlético-MG

O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…

11 horas ago

Flamengo acerta a contratação de mais um volante

O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…

11 horas ago

Flamengo contrata atacante do Internacional

Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…

12 horas ago