Categories: Flamengo

Gabigol realiza publicação sobre a atitude de sua namorada durante a premiação do Campeonato Brasileiro

Gabigol deu hoje sua versão para um suposto mau humor da namorada, Rafaella Santos, na cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, ontem, no Rio de Janeiro.

Um vídeo feito durante a premiação mostra o atacante do Flamengo, na plateia, brincando com o troféu que recebeu. Ao lado do jogador, a irmã de Neymar aparece séria e segura o braço do destaque do Flamengo, de forma a cessar a brincadeira.

Nas redes sociais, o gesto de Rafaella foi entendido como uma tentativa mal-humorada de acabar com a comemoração de Gabigol. No entanto, no Twitter, o atacante deu outra versão hoje para as imagens.

“Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, senão ia voar na cabeça de alguém – estava empolgado, né?”, explicou ele a um internauta na rede social.

Quando um seguidor sugeriu que Rafaella segurasse o troféu para ele comemorar, Gabigol deu mais detalhes. “Ela segurou. Só que foram muitos, né? Precisava ajudar.”

A outro fã, respondeu a respeito dos diversos prêmios conquistados, individual e coletivamente, na temporada 2019. Pelo Flamengo, o atacante venceu o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

“Esse ano foi recheado, graças a Deus”, disse.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • A imprensa sensacionalista adora divulgar coisas sem ser do jeito que eles tentam fazer parecer. Não vi nada de mais na atitude da irmã do Neymar.

    • E isso aí...
      Pode ver que esse comentário não partiu de um rubro negro...
      Só para criar um clima
      Igual a do atacante do Al ir comemorar na frente do time do Fla...foi puro respeoto

  • Quando vi o vídeo e as reclamações, tbm achei errado a atividade dela. Vendo o outro lado agora. Concordo não foi o que pareceu.

  • Por mim ela pode fazer a cara de bund... que quiser, desde que o teu namorado continue nos dando títulos 😂😂😂

  • Eu também acho. Pra mim a Copa do Brasil era o campeonato mais fácil que tinha pro Flamengo. Uma pena o JJ não ter chegado mais cedo, senão já pensou? Hegemonia total. Ganhar tudo.
    Naquele jogo o time tava bem, pesou foi a lesão do Arrascaeta que fez o time cair muito de rendimento.

  • Calma ñ tem porque nós ficar revoltados (a) por conta disso, vamos deixar o rapaz de boa com a namorada, nada de mas.

Recent Posts

Vai renovar? Filipe Luís negocia com o Flamengo

O Flamengo vive um momento de estabilidade dentro e fora de campo, com a liderança…

53 minutos ago

A declaração de Mano Menezes antes de Flamengo x Grêmio

O duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para domingo (31), às 16 horas (horário de…

1 hora ago

Juninho pode deixar o Flamengo para disputar a Champions League

O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…

3 horas ago

Flamengo define planejamento para Léo Ortiz e Léo Pereira

O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…

8 horas ago

A declaração de Filipe Luís envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…

16 horas ago

Filipe Luís é sincero e afirma: “Não vale o que pagamos nele”

Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…

17 horas ago