Categories: Flamengo

Meia do Flamengo treina à parte dos demais jogadores devido a desgaste muscular

Após dois dias de folga, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda com a cabeça no Mundial. A boa notícia ficou por conta de Bruno Henrique. O atacante, que deixou o jogo contra o Santos com um incomodo na coxa, treinou normalmente e não será problema.

Quem treinou à parte foi Arrascaeta. O uruguaio foi a campo, mas fez um trabalho específico com o preparador físico Márcio Sampaio. Segundo o Flamengo, não há qualquer problema com o uruguaio e ele foi preservado apenas por desgaste muscular.

Apenas os primeiros dez minutos da atividade foram liberados para a imprensa. O Flamengo ainda faz dois treinos no Ninho do Urubu antes do embarque para Doha, na sexta-feira.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

16 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

16 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

16 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

17 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

17 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

18 horas ago