Negociações

Sem espaço com Jorge Jesus, Flamengo negociará pelo menos seis jogadores do atual elenco

Em 2019, os jogadores do Flamengo ainda vão disputar o Mundial de Clubes, entretanto, os mandatários flamenguistas já estão de olho na próxima temporada. E um dos desafios da atual diretoria é encontrar clubes interessados em alguns jogadores que não tiveram espaço com o treinador português Jorge Jesus.

Além de aliviar a folha salarial, existe também a expectativa de que alguns atletas ganhem experiencia para que eles possam retornar ao clube futuramente. O empréstimo também pode servir para despertar o interesse de outros clubes. Vale relembrar que o Flamengo vendeu o jovem Jean Lucas enquanto ele estava emprestado ao Santos.

E de acordo com o portal ‘Globo Esporte’, seis jogadores do atual elenco devem ser emprestados. Confira abaixo a lista completa:

João Lucas

João Lucas e Reinier durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rafael Santos

Dantas

Matheus Dantas durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Hugo Moura

Hugo Moura durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Pepê

Vitor Gabriel

Vitor Gabriel em ação pelo Flamengo, no clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Lucas Silva

Lucas Silva em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Hugo Nogueira

View Comments

  • Alguns vendidos e outros emprestados.enxugar a folha salarial.confiem.esta sendo montado o rolo compressor de 2020.isso aqui é Flamengo.

  • Rodney é esforçado tem carisma mas, o futebol dele é pouco para o Mengão, e tem que valorizar a base, tem muito jogador bom se formando que merece uma chance

  • Deveriam dar oportunidade para estes jogadores que querem se desfazer no Carioca ! É a única forma deles mostrarem serviço

  • Rapaziada
    Rosinei /areruela
    Lucas Silva /Pedro Rocha
    Berriu/ paqueta
    Piris da Mota Artur vidal
    Rodolfo/Gustavo Henrique

  • Deixa só o Lucas Silva, Vitinha não pode sair, foi nosso melhor reserva e praticamente entra em todas as posições da frente, ainda espero mais dele é com certeza nosso melhor driblador e um dos poucos que finalizam de longa distância, pode resolver um jogo difícil.

  • Cara, se o Flamengo se livrar do Lincoln, Rodiney, Rodolfo e Berrío, já tá de bom tamanho. Esse tal de Lincoln deve de ter sido inventado pelo Abel, pq não é possível que esse cara ganhe dinheiro fazendo o que não sabe!

  • Sem noção voçes deixa o RODINEI em paz ele é um bom jogador e o Renê também melhor que Felipe Luis...cara se machucou e renê ficou no lugar dele e deu conta do recado quem tem que sair é diego. pires da mota.

Recent Posts

Lucro milionário, dúvida para próximo jogo e declaração de Caio Ribeiro: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

11 horas ago

Interesse em Jorge Jesus, torcida é ignorada e decisão de Textor: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

12 horas ago

Flamengo alcança marca expressiva com venda de ingressos; entenda

O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…

12 horas ago

A escalação do Bragantino para jogo contra o Grêmio

O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…

12 horas ago

Martelo batido? Saiba qual será o futuro de Antony

O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…

12 horas ago

A declaração de amor de Romário para namorada

A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…

12 horas ago