Destaques

Jorge Jesus solicita e diretoria do Flamengo irá promover alteração no Ninho do Urubu para a próxima temporada

Desde quando chegou ao Flamengo, o treinador Jorge Jesus demonstrou ser um profissional com muita competência e também muita disciplina. Em seus primeiros treinos com o elenco rubro-negro, alguns acontecimentos acabaram tendo muita repercussão na mídia, afinal, quem não se lembra do treinador gritando ‘tá mal Arão’?

Entretanto, nem todos os desejos do Mister foram realizados. Dentre as solicitações que não foram implementadas, podemos destacar a realização de treinamentos no início do período noturno. Justifica-se tal situação, pois os campos do Ninho do Urubu não possuem iluminação para tal.

Mas esta questão do treinamentos será viável na próxima temporada. Ou seja, em algumas ocasiões, Jorge Jesus não precisará encerrar o treinamento devido ao anoitecer. Isso porque, de acordo com o portal ‘Coluna do Fla’, a diretoria do rubro-negro irá promover algumas alterações no Ninho do Urubu, incluindo a instalação de alguns refletores.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Olé olé olé olé,mister,mister...
    O Flamengo continuando com essa equipe técnica e com esse elenco e algumas contratações pontuais pra fortalecer mais o elenco o MENGÃO tem tudo pra ser o rei da América nós próximos anos.valeu mister,valeu craques do Mengão,valeu nação rubro negra que 2020 seja recheado de títulos.

  • Exercente o pedido dele. Se for de treinar o time a noite que treine. Que o Flamengo posso ter todas as condições pra ser campeão!

  • Se ele próprio já disse que o CT NINHO DO URUBU tem um nível de times da europa, por que não melhorá-lo ainda mais com iluminação para treinos à noite? É isso aí, o Mister mabdando ver. E se neste ano de 2019 o Flamengo foi um rolo compressor, imagina em 2020? Só alegria e mais títulos virá por aí.... Isso aqui é Flamengo... 👍👍👍👍👍

  • Nós não estamos acostumados com esse nível de excelência...
    Ele é top, Mengão não deixa ele ir.

  • O Flamengo achou os caras que faltavam no time, à começar pelo técnico que gosta de vencer tudo, os jogadores goleadores, debochados, raçudos, habilidosos e irreverentes, espero que o mister e essa rapaziada possam fazer muito mais pelo meu MENGÃO ❤️🖤

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

31 minutos ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

6 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

7 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

7 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

12 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

12 horas ago