O Flamengo está próximo de um acerto com seu primeiro reforço para a próxima temporada: Trata-se do atacante Pedro Rocha.
A diretoria Rubro-Negra está em fase de final de negociação para acertar com o jogador por empréstimo de um ano. Hamilton Bernard, empresário do jogador, confirmou a negociação e disse que “só falta assinar” para concretizar a transferência. O Spartak de Moscou é detentor dos direitos do atleta. Pedro vai ser apresentado após o Mundial de Clubes.
O clube da Gávea pagará o salário integral do jogador. Ao término do contrato de um ano, o Flamengo poderá optar pela opção da compra dos direitos econômicos do atleta, que gira em torno dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões).
A estreia de Pedro com a camisa Rubro-Negra deve acontecer na disputa da Taça Guanabara, com a equipe alternativa formada em sua maioria por jogadores do Sub-20. O elenco principal, que está em Doha, e que fará uma pré-temporada fora do Brasil, se reapresenta no dia 22 de janeiro.
Retirado de: O Dia
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…